sexta-feira, 7 de maio de 2010

Entendendo melhor esse grande amor

Você já parou pra pensar o quanto é difícil perder algum amigo? Talvez você ja tenha passado por essa situação, vamos um pouco mais longe, ja pensou o quão dificil seria se perdesse um filho?

Você daria a vida de seu filho para morrer no lugar de outra pessoa? A sua resposta com certeza foi não, a minha também seria. Você ter duas vidas em sua mão, e você decide quem vive e morre, vamos supor que seja seu filho e a de um desconhecido, que você nunca viu, nunca ouviu falar, nem sequer sabia da existência até aquele presente momento.

Quem você salvaria?

Deus não fez a mesma escolha que você, imagina o quanto amor ele não sentia, para dar a vida de seu próprio filho por toda a sua criação.

Mas porque Jesus Cristo o filho de Deus teve que morrer para nos salvar? A bíblia é bem clara, la em Romanos 6:23 está escrito que “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”.

Agora imaginem as transgressões e todo o mal que o povo cometia, e comete ainda hoje, Deus teve misericórdia de nós, nos deu uma chance de estarmos com ele, para isso sacrificou seu próprio filho. O sacríficio foi por mim, por você, por toda a humanidade, que somos criação do Deus vivo.

Nós temos a chance de estar ao lado de Deus, Ele nos deu isso, por que desperdiçar essa chance maravilhosa?

Ele ja demonstrou o amor que sente por nós.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Caso tenha alguma dúvida, ou queira conhecer mais um pouco desse amor entre em contato conosco, teremos o prazer de falar um pouco mais desse grande amor.

Fonte: http://www.impar.blog.br